SBICafé
Biblioteca do Café

Estratégias de comunicação e marketing para divulgação da marca café do sul de Minas ("CSM")

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Luna, Rosemar Martins pt_BR
dc.contributor.author Oliveira, Luís Carlos Ferreira de Sousa pt_BR
dc.contributor.other Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café pt_BR
dc.date 2001-08-29 08:25:23.78 pt_BR
dc.date.accessioned 2015-01-14T13:37:59Z
dc.date.available 2015-01-14T13:37:59Z
dc.date.issued 2000 pt_BR
dc.identifier.citation Luna, Rosemar Martins; Oliveira, Luís Carlos Ferreira de Sousa. Estratégias de comunicação e marketing para divulgação da marca café do sul de Minas ("CSM"). In: Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil (1.: 2000 : Poços de Caldas, MG). Resumos expandidos. Brasília, D.F. : Embrapa Café; Belo Horizonte : Minasplan, 2000. 2v. (1490p.), p. 364-367. pt_BR
dc.identifier.other 155537_Art095 pt_BR
dc.identifier.uri http://www.sbicafe.ufv.br/handle/123456789/784
dc.description Trabalho apresentado no Simpósio sobre Fatores que afetam a Produtividade do Cafeeiro pt_BR
dc.description.abstract A procura por ações objetivas no agronegócio dos cafés no Brasil por parte dos integrantes da cadeia produtiva, têm demandado estudos e pesquisas principalmente nas áreas de comunicação e marketing. Esse trabalho pretende propor sugestões preliminares de comunicação e marketing visando um maior direcionamento na divulgação da marca institucional "Café do Sul de Minas" (CSM). pt_BR
dc.description.abstract The seek for objective actions in the agribusiness of coffee in Brazil on the part of the integrant ones of the productive string, has demanded studies and research mainly in the areas of comunication and marketing. This work intends to consider preliminary suggestion of comunication and marketing, aiming at a biger aiming in the spreading of the institution mark coffee on the South of Minas en
dc.description.sponsorship Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Marca Estratégias Comunicação Marketing pt_BR
dc.subject.classification Cafeicultura::Economia e política agrícola pt_BR
dc.title Estratégias de comunicação e marketing para divulgação da marca café do sul de Minas ("CSM") pt_BR
dc.type Artigo pt_BR

Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
155537_Art095f.pdf 21.82Kb application/pdf Visualizar/Abrir ou Pre-visualizar

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar em toda a Biblioteca


Sobre o SBICafé

Navegar

Minha conta