dc.contributor.author |
Cornélio, Vanda Maria de Oliveira |
|
dc.contributor.author |
Resende, Gláucia Fernanda |
|
dc.contributor.author |
Pelegrini, Djalma Ferreira |
|
dc.contributor.author |
Silva, Isabela Correa Lasmar Marques da |
|
dc.contributor.author |
Oliveira, Caio Martini de |
|
dc.contributor.author |
Pereira, Bruno Botelho |
|
dc.contributor.author |
Lima, Vandimilli Araujo |
|
dc.contributor.author |
Lima, Grasiely Aparecida dos Anjos |
|
dc.date.accessioned |
2015-09-11T14:12:21Z |
|
dc.date.available |
2015-09-11T14:12:21Z |
|
dc.date.issued |
2015 |
|
dc.identifier.citation |
CORNÉLIO, V. M. O. et al. Comunicação e aprendizagem de tecnologicas na cafeicultura. In: SIMPÓSIO DE PESQUISA DOS CAFÉS DO BRASIL, 9., 2015, Curitiba. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2015, 3 p. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/4209 |
|
dc.description |
Trabalho apresentado no IX Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O Brasil mantém uma posição de destaque como maior produtor e exportador mundial de café e Minas Gerais como o estado maior produtor de café do país A pesquisa foi realizada na mesorregião Sul / Sudeste de Minas Gerais entre os anos de 2011 e 2014, por meio de entrevistas com roteiros previamente estruturados, durante os eventos de café promovidos pela EPAMIG Sul de Minas ou com sua participação. O objetivo foi avaliar como os produtores rurais tomam conhecimento das inovações tecnológicas desenvolvidas na agropecuária e qual a melhor forma de aprendizagem desta tecnologia. |
pt_BR |
dc.format |
3 páginas |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Embrapa Café |
pt_BR |
dc.subject |
Cofee arábica |
pt_BR |
dc.subject |
Informação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Cafeicultura::Extensão e inovação |
pt_BR |
dc.title |
Comunicação e aprendizagem de tecnologicas na cafeicultura |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Communication and technology learning in cofee |
pt_BR |
dc.type |
Trabalho de Evento Cientifico |
pt_BR |