dc.contributor.author |
Oliveira Júnior, Euclides A. de |
|
dc.date.accessioned |
2017-08-09T12:33:59Z |
|
dc.date.available |
2017-08-09T12:33:59Z |
|
dc.date.issued |
1982-09 |
|
dc.identifier.citation |
OLIVEIRA JUNIOR, E. A. Propaganda do café nos Estados Unidos. A Rural, São Paulo, p. 53-54, Set. 1982. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/8778 |
|
dc.description.abstract |
Foi divulgado que os países produtores de café estariam dispostos a destinar, em conjunto, uma verba de 15 milhões de dólares para executar, nos Estados Unidos, uma campanha publicitária em defesa da popular bebida do povo norte-americano. A iniciativa é justificada como contra-ofensiva à tendência, que estaria crescendo nesse país, de rejeição ao consumo de produtos contendo ingredientes tais como a coca e a cafeína. |
pt_BR |
dc.format |
2 páginas |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Cafeicultura::Economia e política agrícola |
pt_BR |
dc.title |
Propaganda do café nos Estados Unidos |
pt_BR |
dc.type |
Artigo |
pt_BR |