SBICafé
Biblioteca do Café

Propaganda e promoção de vendas do café do Brasil

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Albuquerque, Plínio Cavalcanti
dc.date.accessioned 2017-07-06T13:43:53Z
dc.date.available 2017-07-06T13:43:53Z
dc.date.issued 1959-06
dc.identifier.citation ALBUQUERQUE, P. C. Propaganda e promoção de vendas do café do Brasil. A Rural, São Paulo, p. 21, Jun. 1959. pt_BR
dc.identifier.uri http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/8552
dc.description.abstract A pressão dos excedentes tende a se agravar com maiores e mais nefastas repercussões para a conjuntura do café. São já muito apreciáveis os remanescentes das safras passadas que, a partir de 1953, vêm sendo adquiridas pelo governo e cujo volume deve crescer muito ao final da comercialização da atual safra, cuja exportação se estima em cifras excessivamente reduzidas. pt_BR
dc.format 1 página pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject.classification Cafeicultura::Economia e política agrícola pt_BR
dc.title Propaganda e promoção de vendas do café do Brasil pt_BR
dc.type Artigo pt_BR

Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
ALBUQUERQUE, Pl ... anda e promocao. p. 21.pdf 468.2Kb application/pdf Visualizar/Abrir ou Pre-visualizar

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar em toda a Biblioteca


Sobre o SBICafé

Navegar

Minha conta