dc.contributor.author |
Albuquerque, Plínio Cavalcanti |
|
dc.date.accessioned |
2017-07-06T13:43:53Z |
|
dc.date.available |
2017-07-06T13:43:53Z |
|
dc.date.issued |
1959-06 |
|
dc.identifier.citation |
ALBUQUERQUE, P. C. Propaganda e promoção de vendas do café do Brasil. A Rural, São Paulo, p. 21, Jun. 1959. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/8552 |
|
dc.description.abstract |
A pressão dos excedentes tende a se agravar com maiores e mais nefastas repercussões para a conjuntura do café. São já muito apreciáveis os remanescentes das safras passadas que, a partir de 1953, vêm sendo adquiridas pelo governo e cujo volume deve crescer muito ao final da comercialização da atual safra, cuja exportação se estima em cifras excessivamente reduzidas. |
pt_BR |
dc.format |
1 página |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Cafeicultura::Economia e política agrícola |
pt_BR |
dc.title |
Propaganda e promoção de vendas do café do Brasil |
pt_BR |
dc.type |
Artigo |
pt_BR |