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Estratégia de comercialização na cafeicultura utilizando o mercado derivativo – uma análise das melhores épocas de hedge para o cafeicultor

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dc.contributor.author Fontes, Renato E.
dc.contributor.author Gebert, D. R.
dc.contributor.author Reis, Ricardo F.
dc.date.accessioned 2016-02-11T12:39:03Z
dc.date.available 2016-02-11T12:39:03Z
dc.date.issued 2009
dc.identifier.citation FONTES, R. E.; GEBERT,D. R.; REIS, R. F. Estratégia de comercialização na cafeicultura utilizando o mercado derivativo – uma análise das melhores épocas de hedge para o cafeicultor. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 35., 2009, Araxá. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2009. (1 CD-ROM), 3 p. pt_BR
dc.identifier.issn 2176-3429
dc.identifier.uri http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/4912
dc.description Trabalho apresentado no 35º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho tem por objetivo geral analisar as melhores épocas de comercialização do café, utilizando o mercado futuro, visto que este mercado propicia a possibilidade de venda futura, no período de entre – safra da cafeicultura e por haver uma diminuição da oferta, possibilita ao vendedor garantir melhores preços do seu produto, mesmo não o tendo para vender. pt_BR
dc.format 3 páginas pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Embrapa Café pt_BR
dc.subject.classification Cafeicultura::Economia e política agrícola pt_BR
dc.title Estratégia de comercialização na cafeicultura utilizando o mercado derivativo – uma análise das melhores épocas de hedge para o cafeicultor pt_BR
dc.type Trabalho de Evento Cientifico pt_BR

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